Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

CineSesc - 20 a 22 de junho

16h30 – Sessão da tarde

Kirikou – os animais selvagens
Michel Ocelot e Bénédicte Galup
Livre
71 min
Do fundo da sua Caverna Azul, o Avô de Kirikou declara: “A história de Kirikou continua. No primeiro filme, não havia tempo para contar tudo o que Kirikou conseguiu fazer. Meu neto viveu muitas coisas legais, que não devemos esquecer. Ouça, então, enquanto eu conto a você mais histórias sobre Kirikou...”. Assim, o avô de Kirikou começa a narrar como o esperto menininho aprendeu a ser jardineiro, detetive, artesão, comerciante, viajante e doutor... enquanto continuou sendo sempre o menor e o mais bravo dos heróis.

20h - Mostra Curta Adulto

Salto Triplo - Srdjan Vuletic
14 anos
16 min
Um casal se separa durante os Jogos Olímpicos de Inverno, em 1985. Nove anos mais tarde, os dois se reencontram em lados opstos do terrível conflito entre os Servios e os muçulmanos de Saravejo.

Lágrimas Napolitanas - Francesco Satta
14 anos
18 min
Dois homens de personalidades opostas se enfrentam em um trem Nápolis-Milão na véspera do Natal. No fundo, a paisagem é colorida como cartões postais antigas.

Pedaços do meu coração - Peter Stauch
14 anos
15 min
A funcionária Sarah e o desenhista de páginas WEB Stefan são jovens, audazes e estão namorando, vivendo uma relação passional. Para eles não existe nada mais que o amor de um pelo outro.

A Camiseta - Hassein Martin Fazeli
14 anos
10 min
Metade americano, metade eslovaco, Mark tem convicções firmes. Durante uma viagem à Eslováquia, em um bar, ele encontra Tomas, que veste uma camiseta que coloca em questão algumas dessas convicções.

Tango Argentino - Guy Thys
14 anos
14 min
André conhece a dançarina de tango Suzanne pela internet. Ele pede a Frans, seu colega de oficina, que lhe ensine passos do ritmo, uma vez que faltam apenas duas semanas para o próximo baile.

O Ladrão - Irina Boiko
14 anos
16 min
Alexandros, de cinco anos, está feliz: vai passar férias maravilhosas na aldeia de sua avó, na companhia de sua prima Dina. Ele está disposto a tudo para impressioná-la. O problema é que, na sua idade, é comum ignorar o sentido de certas palavras.

A Copiadora - Virgil Widrich
14 anos
12 min
Um homem acorda e vai para o trabalho em uma copiadora. Quando testa a máquina pela manhã, acaba tirando uma cópia de sua mão, por engano. A partir daí, a copiadora passa a reproduzir outras partes de seu corpo. Assustado, ele deixa o local – mas passa a ver, desde este dia, cópias e mais cópias de si mesmo.

Nenhum comentário: