Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Inauguração...

Bem, pra começar gostaria de deixar um pouco das minhas intenções pra 2010 aqui, pois serão delas que surgirão assuntos pra escrever...
Começo meu segundo ano da faculdade de Artes Cênicas, onde pretendo ter um maior aprveitamento tendo em vista o ano anterior... Estou mais madura, mais experiente, e já soube que vou ter muito tempo para trabalhar sozinha, individualmente, o que é um problema e uma solução ao mesmo tempo...
Quando não estiver envolvida com os trabalhos da Universidade, pretendo começar a me arriscar como diretora, encenadora, ou apenas colaboradora em um solo de palhaço do meu parceiro de trabalho Tiago Marques... Continuarei batalhando também como produtora para arrumar tempo e espaço para o espetáculo já existente, "O Palhaço e A Bailarina"...
Dentro e fora disso pretendo continuar, com disciplina força e coragem me expressando por aqui, falando em coisas de minha vida pessoal, profissional, espiritual, social... enfim, no meu caso tudo isso se mistura mesmo...
Abraços e Apernas se alguém por acaso aparecer por aki!

P.S.:Não posso deixar de creditar a foto a Marke Fotos Estúdio Fotográfico

Um comentário:

QUENDAR disse...

Muita força e muita merda pra você na sua carreira. Esteja aí firme e conte-nos tudo que estaremos aqui te lendo também.
quendarasalternativas